segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Árvore Genealógica II

Enquanto vamos avançando na publicação da história da família, aos poucos novos membros vão aparecendo. Neste final de semana atualizei a Árvore Genealógica, incluindo novos nomes em vermelho na lista atual e corrigindo outros que foram solicitados.
Se você conhece pessoas que fazem parte da família e tem dados sobre eles, por favor nos envie. Caso tenha sobrenome com uma das seguintes variações: Briatori, Briattori, Briattore, Brigliadori, Brigliadore, Brigliador, Brilhadori, Brilhadore ou  Brilhador e não consiga identificar sua ligação na árvore, passe seus dados que teremos prazer em ajudá-lo(a).
Os dados podem ser enviados para geucimar@gmail.com

5 comentários:

  1. Mateus Brilhadori de Oliveira18 de abril de 2010 às 11:56

    Sou da família brigliadori - gostaria de saber a origem?
    Meu bisavô Camilo Brigliadori e Toscana Borela vieram da itália.

    ResponderExcluir
  2. Olá Mateus, você sabe em que ano aproximadamente vieram para o Brasil?

    ResponderExcluir
  3. estou indo para italia em setembro
    gostaria de saber qwuais as cidade do norte que devo conhecer, parte cultural e especialmente a gastronomica, e tambem qual o roteiro mais sugerido para ganho de tempo com bom aproveitamento

    ResponderExcluir
  4. Boa noite

    Estou pesquisando árvore genealógica e tem nesse site na lista de recebimento dos lotes o n 121, Domenico Pasqualini

    Você tem mais informações sobre esse imigrante ou sabe dizer onde posso achar?

    Segue meu contato,caso possa me ajudar
    47 992053266

    rogeriosrs86@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, meus pais (Nadir do Prado Botelho e Joaquim Conceição Botelho) e avós estão na árvore, gostaria que vcs incluíssem os filhos e netos se possível. Meu e-mail pra contato: botelhosimone@hotmail.com

    ResponderExcluir